segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ego


Quantas vezes nos encontramos fazendo coisas que não gostamos, e muitas vezes nos surpreendemos fazendo aquilo que detestamos


O que nos leva a fazer essas coisas que para nós parecem absurdas e incomuns?
Poderia se dizer que em todos nós existe uma segunda pessoa que toma decisões aleatórias a nossa vontade ou aquilo que chamamos de querer.


Como podemos ser bons, e ao mesmo tempo termos atitudes ruins? Como podemos dizer que amamos e respeitamos e termos atitudes contrarias as palavras que saíram de nós?
Existe alguém sutilmente tentando nos controlar! Não deixando viver a vida que escolhemos e sim tentando nos fazer viver a dele


Ele existe? Como ele se chama?


O criador fez o Homem para que sendo sua imagem e semelhança tivesse: Paz, alegria, Felicidade, Amor, Unidade, Domínio próprio, Humildade, Paciência.


Mas ao dar ouvido a esse ser o Homem afastou se de Deus e da sua vontade tornando se escravo deste ser do mal, e trazendo sobre sua vida todas as lepras do mundo espiritual. Sendo elas: Ódio, Magoa, Tristeza, fadiga, estresse, Desanimo Preguiça, conflitos... Etc


O homem dorme o sono da inconsciência enquanto ele o “EGO” faz do Homem uma marionete no seu jogo infernal. Ele e a principal fonte que satanás usa para lutar contra a igreja, vencer o homem e torná-lo seu súdito.


ELE NÃO É VOCÊ! ELE FINGE E MENTE DIZENDO QUE É. MAS NÃO ACREDITE!


Ponha a prova tudo que você pensa e sente para saber se realmente e segundo aquele que te criou. Não permita que ele te use te dizendo que você e assim mesmo e que não tem que mudar.


 Ele não permite que assumamos responsabilidade ou mesmo conseqüências de nossos atos, e fazendo isso ele continua escondido “E NOS USANDO”.


 Ele sempre diz a culpa não é sua subliminarmente dizendo “NÂO È MINHA”.
Não permitamos que ele nos use! E assim experimentaremos a verdadeira vontade de Deus.

Silvio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário