quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comunidade INDO






A Cruz para os judeus representa vergonha e desgraca, era justamente como nos estavamos antes de Cristo assumir nosso lugar como o nosso substituto. Essa cruz representa o homem em seu estado de escravidão. O homem poderia experimentar de tudo mas ele fez uma escolha. E esqueceu-se para o que ele havia cido criado isso, fez com que ele se apega-se a ela[escolha] o tornando escravo  e o separando daquilo que e divino.

O homem desassociado de Deus cria um falso ser [Ego] gerado pelo sentimento de rejeição, culpa, medo e raiva. O homem não sobrevivera Ele e vitima de sua autopiedade. A cruz e pesada, alguem tem que carrega-la até ao calvario e. È então que o Cristo se manifesta.

Hoje o mundo tem lutado contra um inimigo exterior “Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por esse iludido e arrastado.”.
[Tiago 1.14].

Todos os coflitos da humanidade foram e são gerados dentro do próprio homem a luz e as trevas; o bem e o mal todas essas coisas são criadas no cerne humano. Somos vitimas do caos que nó mesmo criamos.

Comunidade INDO uma menssagem real e viva em Cristo.

Silvio ramos.

2 comentários:

  1. Uma mensagem maravilhosa!!!!

    O que está no lado de fora é o reflexo do que existe no lado de dentro. Só há confleito no mundo exterior, porque ele existem no mundo interior. Se a Palavra de Jesus mudar o homem interior, então o mundo todo estará em Paz.

    Abraços,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  2. Seus comentarios so enriquecem esse espaco.
    Obrigado pela visita!

    Abraco do amigo,

    Silvio Ramos

    ResponderExcluir